Historial

Conheça um pouco das nossas origens...


Fundado como casa de comercio, mercearia, café e taberna no ano de 1954 pelo sr Manuel “Manelvina” Isabel. A partir do ano de 1997 o Sr Alfredo “Manelvina” Isabel fez obras no espaço para o expandir como casa de petiscos onde não faltavam os queijos e os presuntos caseiros, bem como o bom vinho das melhores regiões. Abundavam as petiscadas com amigos e conhecidos, sejam eles aficionados da festa brava ou não no inicio desta casa. Pouco tempo depois introduziu-se o churrasco de porco preto, que na altura era inédito por estas paragens e que grangeou enorme fama nesta casa e consolidou o seu nome como um dos estabelecimentos do género mais afamados da região. Em conjunto com esta especialidade introduziu-se o churrasco de toiro de lide, bem como as afamadas entremeadas de churrasco.

Faça a sua reserva!

Entre em contacto connosco para fazer a sua reserva, venha conhecer o melhor da cozinha do Oeste em ambiente familiar...

Tradição e Qualidade

A taberna do Manelvina conta com uma tradição de há muitos anos... Conheça a nossa casa de perto:

“Temos uma enorme tradição em bem-receber todos os nossos clientes, sempre com um ambiente caloroso, damos o nosso melhor para que se sinta em casa.”

Manuel "Manelvina" Isabel - Restaurante Taberna do Manelvina
“Somos especializados em grelhados de carnes bravas e porco preto criado no campo, primamos pelos melhores ingredientes para que a sua refeição seja inesquecivel.”
Alfredo "Manelvina" Isabel - Restaurante Taberna do Manelvina

Veja abaixo a nossa localização e contactos:

Rua Principal Nº 21 - Cruzes - 2500-632 Salir de Matos - Caldas da Rainha | 262 870 014 | 917 221 062 | tabernadomanelvina@gmail.com

© 2015-2017 Taberna do Manelvina. Contacte o Webmaster